Xenia França expia dor de cotovelo de Herbert Vianna em duo com Tiago Iorc

Xenia França lança amanhã, 12 de maio, single com gravação inédita da balada ‘Quase um segundo’, revivida com Tiago Iorc
Paola Vianna / Divulgação
♫ NOTÍCIA
♪ Uma das baladas mais belas e conhecidas do repertório da banda Paralamas do Sucesso, Quase um segundo foi composta por Herbert Vianna e apresentada pelo trio carioca no álbum Bora bora, de 1988.
Desde então, a canção – standard contemporâneo da dor de cotovelo, composto por conta da sofrência de Herbert Vianna com o fim do relacionamento com Paula Toller – já ganhou registros fonográficos de Cazuza (1958 – 1990), Kledir Ramil, Simone, Leci Brandão, Gal Costa (1945 – 2022), LS Jack, Jay Vaquer, Virgínia Rosa e Luiza Possi.
Amanhã, 12 de maio, Xenia França se junta a esse time de intérpretes com a edição de single em que a cantora aborda Quase um segundo com Tiago Iorc em gravação feita com produção musical de Lourenço Rebetez e da própria Xenia.
A ideia da gravação surgiu porque a cantora já vinha dando voz á balada Quase um segundo em número de voz e piano do show Tudo sobre o amor (2024). A boa receptividade do número motivou a artista a gravar Quase um segundo em estúdio em single colaborativo com Iorc, feito em atmosfera íntima.
COMENTÁRIOS